Quanto custa um casamento?

A data do casamento foi marcada e o próximo passo é o planejamento financeiro para este grande momento na vida do casal.

Casamento Simples

A data do casamento foi marcada e o próximo passo é o planejamento financeiro para este grande momento na vida do casal. O Casamento é a união entre duas pessoas que se amam, que escolheram viver juntas, constituir familia e construir uma vida de companheirismo até que a morte os separe. A festa de casamento é a forma de comemorar este momento tão especial na vida do casal. Se a situação econômica do casal, no momento está realmente apertada, podem optar por um casamento mais simples, casamento sem festa, mas não precisa abrir mão de realizar seu sonho mais pra frente, quando a situação melhorar.

Uma boa dica é organizar uma festa de bodas, aos 10 anos de casamento, por exemplo.Mas se a situação permite, é elegante retribuir seus convidados com bolo e champagne.Uma boa dica é procurar uma igreja que disponha de um pequeno espaço para mesa do bolo, doces e champagne.Você pode avisar os convidados no próprio convite, que após a cerimônia os noivos receberão os convidados para um brinde no salão paroquial. É uma maneira elegante de convidar para um bolo com champagne.

Pode também, escolher um espaço em que vocês façam a cerimônia e ofereça salgados, com coquetel de frutas.Para estes tipos de recepção não é necessário que sejam disponibilizadas mesas e cadeiras para todos os convidados. O ideal é que tenham algumas cadeiras, poucos garçons para servir o bolo e as bebidas, além de uma música ambiente para deixar o ambiente mais aconchegante.

Resetar senha