Noite de Núpcias

Ninhos de amor e bom gosto!

A clássica primeira noite do casal após o casamento está mais luxuosa e repleta de mordomias.

A mágica noite de núpcias é um verdadeiro presente para os recém-casados. Após tantos preparativos, finalmente, vocês podem desfrutar de momentos verdadeiramente românticos a sós.

Os principais hotéis do Brasil oferecem pacotes com uma charmosa recepção e muitas regalias exclusivas para quem acabou de dizer “sim”.Normalmente, o quarto traz uma decoração totalmente voltada para deixar o casal encantado e à vontade ao mesmo tempo.

Rosas vermelhas ou flores coloridas, banheira preparada com sais especiais, enxoval de linho, champagne e cesta de frutas são alguns dos itens que você vai encontrar assim que girar a chave de suíte. Aí, é só aproveitar cada detalhe e guardar com carinho na memória esta noite mais do que especial.

As suítes usadas para as núpcias são luxuosas, com dois ou mais ambientes, camas king size, algumas até com vista panorâmica. Tudo isso, embalado com música ambiente, transforma-se no palco perfeito para vivenciar as primeiras horas da vida de casado.

Depois de tantos momentos emocionantes, pela manhã, geralmente o café é irrepreensível e, muitas vezes, pode ser servido no próprio quarto, de acordo com a vontade do casal. Frutas, pães, biscoitos, frios, geléias, doces, café, sucos e outras delicias são servidas para repor as energias antes da viagem de lua-de-mel.

Outro diferencial no atendimento aos recém-casados é a possibilidade de realizar o check-out até ou depois das 18h. Assim, o mais interessante é marcar a viagem para a noite e aproveitar todos os minutos da estadia.

O que fazer não vai faltar, pois, após o café da manhã, você pode aproveitar para conhecer as dependências do hotel, mergulhar na piscina ou simplesmente namorar.

Resetar senha