Começando o dia da noiva

Hoje é o grande dia de sua vida e todas as atenções estarão voltadas a você, mas até a cerimônia muita correria e agitação vão rolar. Não se deixe abater você deve estar linda, radiante e despreocupada para o seu grande momento. Portanto, deixe o mínimo de providência para esta data, até aqui tudo deve estar na mais perfeita ordem, por isto relaxe e se cuide.

O primeiro cuidado para o seu bem-estar neste dia é a alimentação. Tirando o café da manhã, que deve ser completo e rico em vitaminas, faça as outras refeições do dia em pouca quantidade, para não se sentir "pesada" o resto do dia.

Se o seu casamento for pela manhã, siga esse cardápio já no dia anterior e na parte da manhã, repita o café da manhã recomendado, assim, você se sentirá com disposição suficiente para enfrentar toda a correria desse dia.

Bem alimentada agora é hora de se internar no salão, cuidar de sua beleza e relaxar. Massagem , hidro-massagem, limpeza de pele, maquiagem, penteado e tudo que você tem direito. E você estará mais linda do que nunca, pronta para ser feliz!!!

Resetar senha