Carro dos Noivos

Chegada Triunfal!

O carro da noiva deve ser escolhido com critério para que a beleza da cerimônia impressione desde o início. É preciso muita organização ao preparar um casamento. Os detalhes são muitos e esquecer algum é muito fácil. Por esta razão, o transporte da noiva, muitas vezes, fica para os últimos planos. Porém, se planejado com antecedência, as chances de acontecer qualquer imprevisto são mínimas.

A idéia de chegar á cerimônia com um estilo glamour não pode ser deixada de lado e as opções são muitas para tornar este desejo realidade. Para os casamentos matutinos em locais campestres, por exemplo, pode-se utilizar as carruagens. Já para eventos à noite, Limusines pretas ou brancas, Mercedes e tantos outros importados podem fazer parte do grande momento.

Carros antigos também são bem-vindos em qualquer tipo de celebração, conferindo um toque de bom gosto e elegância. Só não esqueça de que o carro não deve destoar do estilo da cerimônia. Limousines, por exemplo, só devem ser usadas em casamentos luxuosos e formais, as Mercedes mais modernas são mais indicadas para casamentos simples, mas elegantes e, por fim, existem os coringas que vão bem em todos os eventos, como o PT Cruiser da Chrysler.

Outro aspecto importante e que não pode ser esquecido é o tamanho do carro. Você pode até cair na tentação de chegar num esportivo, pequeno e rebaixado, mas lembre-se de a falta d espaço pode amassar o vestido, além de ser desconfortável.

Resetar senha