Bolo Cenográfico

A maioria das noivas já sabem a diferença entre um bolo artístico e um bolo cenográfico.

Para quem não sabe vamos mostrar agora as diferenças entre um e outro.

O bolo artístico (o “verdadeiro”), é feito com recheio e cobertura de sua preferência, os serviços especializados em bolos, tem várias opções de sabores, além do bolo fazer parte da decoração da mesa de doces, ele também é cortado e servido após o jantar, tudo isso após as fotos serem tiradas.

Temos desvantagens e vantagens entre os dois tipos de bolos.

Em relação ao bolo artístico ficará perfeito na mesa de doces, porém no decorrer da festa, ele vai derreter e vai acabar não agradando a noiva nas fotos e nem aos convidados no sabor. Há também o problema do tempo em que o bolo levará para chegar até a festa, pois ele enfrentará vários conflitos que implicaram você de servi-lo, tais como mosquistos indesejados, poeira e acidentes que podem ocorrer e assim estragar sua estrutura.

E o bolo cenográfico (o de “mentira”) faz parte apenas da decoração, não se pode comê-lo, ele é feito de isopor e pasta americana especial, e pode ficar horas ou até mesmo dias que não derreterá e nem enfrentará nenhum aliado até a festa de seu casamento.O que você deve fazer quando encomendar um bolo cenográfico é pedir para o Buffet do qual contratou fazer um bolo que ficará na cozinha e será servido apenas após o jantar.

E assim todos serão servidos com aquele bolo fresquinho e delicioso, esse bolo não será visto pelos convidados, por isso não se preocupe com a "beleza" dele e sim com o sabor.

A única desvantagem em relação ao bolo cenográfico será aquela sua tia ou prima que vão ficar perguntando por que não cortaram o bolo, mas não se preocupe, pois lembre-se que será o seu dia e a única coisa em que tem que se preocupar é em ser feliz!

Resetar senha