Bem Casados

O Bem Casado foi originado na Europa entre o século XVII e XX, que com o passar do tempo sofreu muitas variações. É o doce mais conhecido hoje em dia, principalmente nos Casamentos, sendo uma peça fundamental na maioria das festas e comemorações.

É confeccionado artesanalmente, sua textura é suave e macia, normalmente recheado por um delicioso doce de leite ou outros recheios que também são maravilhosos, e que dependem muito do gosto dos noivos.

Diz a Lenda que:
"O Bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte e felicidade nesta união deverá ser distribuído um bem-casado para cada convidado. Todo aquele que saborear o doce estará sendo abençoado com a mesma sorte e a felicidade dos noivos."

O Bem-casado pode ser servido como lembrança ou sobremesa, merecendo ficar em destaque numa mesa exclusiva. Os noivos também podem oferecer a iguaria aos convidados em casamentos sem recepção, logo após os cumprimentos.

Na hora de contar, calcule a quantidade de bem-casados assim: um por convidado e adicione pelo menos 10%. O custo é, geralmente, a partir de R$ 1,50 a unidade e a encomenda deve ser feita com três meses de antecedência.

Sua embalagem chama atenção pela beleza e eoriginalidade. Usar a criatividade na hora de escolher a embalagem de seus Bem-Casados é uma indispensável dica, as empresas que oferecem este serviço trabalham com muitas opções de embalagens desde as mais bem trabalhadas caixinhas até o mais simples que é o papel crepon.

Depois de tudo pronto, basta apenas se deliciar com esse maravilhoso doce que conquistará todos seus convidados!

Resetar senha